Bolsonaro desmonta deputado André Janones sobre auxílio emergencial: ‘Demagogo, idiota, faz um…

Bolsonaro desmonta deputado André Janones sobre auxílio emergencial: ‘Demagogo, idiota, faz um carnaval’

Em pronunciamento ao vivo ao lado do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e do ministro da Saúde, General Eduardo Pazuello, o presidente Jair Bolsonaro rebateu ataques do deputado federal André Janones e o qualificou como um demagogo que se aproveita do desconhecimento de pessoas humildes.

Bolsonaro assestou: “Alguns querem que o auxílio emergencial seja eterno. Diz de onde vai retirar o dinheiro? Teve um idiota que apontou uma lista enorme de devedores da previdência. Essas cobranças já estão judicializadas”.

Ademais, o chefe de Estado complementou: “Esse parlamentar que fez isso, se tivesse um pouco de conhecimento e não fosse tão demagogo, apresentaria um projeto de que esse recurso seria destinado ao auxílio emergencial. Faz demagogia, faz um carnaval perante os mais humildes. Nós queremos auxiliar, socorrer essas pessoas”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!