Bolsonaro desabafa sobre ‘prisão domiciliar’ e revela que saiu de moto sozinho por Brasília

Bolsonaro desabafa sobre ‘prisão domiciliar’ e revela que saiu de moto sozinho por Brasília

Durante uma conversa com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro desabafou sobre as restrições da vida como presidente da República, comentou que vive uma “prisão domiciliar” e revelou que saiu de moto sozinho pelas ruas de Brasília.

Bolsonaro comentou: “Ficaram sabendo do que fiz ontem? Cheguei do Rio, parei ali embaixo, me preparei, avisei o segurança e saí sozinho. Fiquei por duas horas andando em Brasília de moto. Isso aqui é uma prisão domiciliar, a gente tem que ter paciência. Ainda bem que a dona Michelle Bolsonaro não perturba”.

Ele também desabafou sobre a emergência do “politicamente correto”: “Você não pode mais contar piada, já reparou?. Qualquer negócio…fiz uma piada sobre o Guaraná Jesus com um deputado, brinquei, falei que era cor de rosa. A Coca-Cola deveria me agradecer, estão vendendo horrores. É um pouco adocicado, mas desce bem quando está bem gelado”

No ensejo, o chefe de Estado explicou por que não conversa mais com jornalistas e apontou uma mentira da Revista VEJA: “Não converso mais com a imprensa…tem mais de 2 meses. Eles não deturpam mais, eles inventam. Saiu na VEJA, agora, que eu estava irritado com os assessores por causa das eleições de domingo. Nem toquei no assunto. É o tempo todo: segundo um ministro, segundo um assessor, fontes do Palácio”.

Ele acrescentou: “Na semana retrasada, disseram que eu tinha demitido o Heleno e ele iria para uma embaixada da França. Quando encontrei com ele, ele brincou: ‘Poxa, França, não, coloca em outra embaixada’. Sobre os respiradores, algumas autoridades se deram mal. Depois da saída daquele ministro, triplicamos as apreensões, a PRF está fazendo um ótimo trabalho. A PRF, você para em um posto, estão bem uniformizados, viaturas, armam*. Apreensão de dinheiro, armam*, é bem compensador. O que se recupera compensa o que se gasta com o salário deles”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!