Bolsonaro chega ao STF durante discurso de Alexandre de Moraes e faz pronunciamento: ‘Cheguei a..

http://youtu.be/9ad-eFHozss

Bolsonaro chega ao STF durante discurso de Alexandre de Moraes e faz pronunciamento: ‘Cheguei aqui pelo voto’

O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento no plenário do Supremo Tribunal Federal por ocasião do fim do mandato do ministro Dias Toffoli como presidente do STF. Bolsonaro chegou ao local durante o discurso do ministro Alexandre de Moraes e ressaltou que ocupa a Presidência da República por escolha dos cidadãos.

Bolsonaro principiou: “Quero confessar que estou emocionado em ocupar um lugar de destaque à direita do presidente do STF. Neste recinto, que é um verdadeiro santuário para a Justiça Brasileira. Até mesmo a Bíblia nos diz como é difícil a missão de julgar. Que Deus ilumine cada um dos senhores e das senhoras”.

No ensejo, ele ressaltou: “Cheguei aqui pelo voto. Os senhores chegaram por indicação de um presidente da República. Peço a Deus que me ilumine quando a oportunidade se fizer presente, pela idade, de indicar alguém que possa, realmente, cooperar com esta casa, com as suas responsabilidades”.

“Aqui está em jogo a felicidade de um povo e o destino de uma Nação”, complementou o presidente. Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia o presidente Jair Bolsonaro.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Luccas Luccas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: