Os Arcanjos e suas Responsabilidades Divinas

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Os anjos são seres divinos e puros que desejam ajudá-lo em todas as áreas de sua vida. Eles são seres celestiais que trabalham como mensageiros e atendentes de Deus.

Visto que eles não são limitados por fatores como tempo e espaço, não há nada que esteja além da capacidade de seus anjos.

Existem incontáveis ​​números de anjos que estão dispostos e são capazes de nos ajudar a alcançar nossos objetivos e viver uma vida pacífica e feliz.

Existem nove coros de seres angélicos nos reinos celestiais, que incluem anjos, arcanjos, principados, poderes, virtudes, domínios, tronos, querubins e serafins.

De todas essas hostes angelicais, os anjos da guarda e arcanjos são os mais envolvidos em ajudar as pessoas na Terra.

O que são arcanjos?

Arcanjos são uma ordem superior de seres celestiais que supervisionam o trabalho dos anjos da guarda.

Eles são seres grandes e poderosos cujas vozes são muito altas, mas eles são completamente amorosos e compassivos.

Como seres celestiais não físicos, os arcanjos não têm gêneros físicos, embora tradicionalmente tenham recebido atributos físicos ao longo do tempo com base nas funções que desempenham.

Enquanto o arcanjo Miguel, que representa o poder protetor do Senhor, é geralmente representado como uma figura poderosamente masculina, o arcanjo Haniel, o anjo da alegria, geralmente é representado como uma figura feminina.

O arcanjo Haniel pode mudar instantaneamente nosso humor de desespero sem esperança para grande alegria.

Quem é o arcanjo Haniel?

O arcanjo Haniel é o anjo da alegria, que geralmente aparece em forma feminina no mundo material.

Seu nome significa ‘Alegria de Deus’ ou ‘Graça de Deus’. Ela também é conhecida como o arcanjo da comunicação divina.

O arcanjo Haniel atua como um canal direto entre nossa energia humana inferior e os estados de energia superior dos reinos celestiais.

Haniel está associada à lua e ao planeta Vênus.

Na Cabala, Haniel é um dos 10 Arcanjos Sephiroth. No sistema dos chakras, Haniel está associado ao chakra da garganta.

Uma de suas funções é ajudar a curar as mulheres durante seus ciclos mensais. Sua vibração de alta energia também pode ajudar a abrir sua intuição e ajudá-lo a alcançar a clarividência.

Embora frequentemente retratado como feminino, o arcanjo Haniel ainda é um forte protetor de nossas almas.

O arcanjo Haniel é freqüentemente retratado vestindo uma túnica turquesa, com grandes e impressionantes asas prateadas.

Como protetora de almas, ela nos dará a virtude e a determinação espiritual para cumprir nosso propósito superior.

Ao elevar nossa energia para corresponder à dela, podemos livrar-nos de nossas ilusões e alcançar a iluminação espiritual.

Arcanjo Haniel e o Raio Turquesa

Sempre que vemos uma luz turquesa, é dito que é um sinal de que o arcanjo Haniel está próximo. Sendo uma mistura perfeita de azul e verde, o raio turquesa de Haniel é um símbolo de equilíbrio.

Ver esta luz em visões, sonhos e durante a meditação é um sinal do Arcanjo Haniel para aprofundar seu conhecimento espiritual.

O raio turquesa de Haniel pode ser benéfico de várias maneiras. Quando ele aparecer, você se sentirá instantaneamente feliz.

O raio turquesa também oferece força para aqueles que se sentem fracos e orientação espiritual para aqueles que estão perdidos.

Por meio de visões, sincronicidades e profundas revelações pessoais, o Arcanjo Haniel fornecerá a orientação de que você precisa para cumprir seu propósito único na Terra.

Como o arcanjo Haniel pode ter um impacto positivo em sua vida?

Quando nos conectamos com o Arcanjo Haniel, experimentamos alegria e profunda realização espiritual. Conectar-se com o Arcanjo Haniel também limpará nosso chacra da garganta, permitindo uma comunicação clara e eficaz em todos os aspectos de nossas vidas.

O arcanjo Haniel pode ajudá-lo em praticamente qualquer situação, mas é melhor invocado em situações nas quais você deseja ser articulado e gracioso. Sempre que você tiver uma entrevista de emprego, uma reunião importante ou estiver fazendo uma apresentação, você pode contar com a ajuda do Arcanjo Haniel.

Fazer uma conexão com o Arcanjo Haniel irá inspirá-lo a:

  • Conhecer novos amigos.
  • Anime sua vida romântica.
  • Aumente sua criatividade.
  • Melhore suas habilidades de comunicação.
  • Traga uma nova vida às suas práticas de cura.

Quando nos conectamos com o Arcanjo Haniel, isso eleva nossa energia vibracional a novas alturas, abrindo nossa intuição e todos os tipos de potencialidades criativas.

Se você está interessado em viver uma vida aberta e cheia de amor, faça uma conexão espiritual com o arcanjo Haniel.

Conectando-se com o Arcanjo Haniel

Quando nos conectamos com os arcanjos, é importante lembrar que eles só devem ser invocados para assuntos sérios que não podemos resolver sozinhos.

Quando estiver procurando fazer uma conexão com um arcanjo, você desejará criar um espaço sagrado em sua casa onde possa aquietar sua mente e abrir seu coração.

Neste espaço sagrado, crie um altar de anjo cheio de imagens sagradas sagradas que evocam sentimentos de paz.

Ao invocar o Arcanjo Haniel, certifique-se de incluir itens da cor turquesa.

Talvez a melhor maneira de se conectar com o Arcanjo Haniel seja fazendo uma breve invocação ou prece antes de meditar, como esta:

Arcanjo Haniel, por favor, ajude-me a me expressar de maneiras que sejam inspiradoras para os outros. Por favor, me oriente para ser a luz em todas as situações da vida.

Ou você pode repetir um breve mantra para meditação e concentração da mente, como:

Arcanjo Haniel, obrigado por me ajudar a me aceitar graciosamente e apreciar os outros em minha vida.

Arcanjo Haniel e as fases da lua

Como o arcanjo Haniel está intimamente conectado com a lua, é uma boa ideia coordenar nossos pedidos com os ciclos da lua conforme eles estão ocorrendo. Aqui está uma maneira que podemos aproveitar os ciclos da lua e a assistência do Arcanjo Haniel para o nosso crescimento espiritual pessoal:

  • A lua nova é o momento perfeito para invocar Haniel para obter ajuda na manifestação de nossas intenções no mundo.
  • A lua crescente, pouco antes da lua cheia, é o momento perfeito para pedir ajuda na cura. Neste momento, invoque o arcanjo
  • Haniel e use óleos e cristais curativos para sua maior vantagem.
  • A lua cheia é um momento de liberação. Use esse tempo para se livrar de qualquer coisa que o esteja prendendo ou que você já tenha acabado.
  • A lua minguante é o momento perfeito para refletir sobre os ciclos da lua e como seus sentimentos pessoais se relacionam com os ciclos da lua.

Como o arcanjo da comunicação divina e percepção clara, Haniel tem a autoridade divina para nos ajudar a alcançar nosso potencial máximo e cumprir o propósito de nossa alma.

Ao nos ajudar a nos conectar com Deus, Haniel invoca nossas capacidades internas para confiar, amar e honrar o criador, fornecendo-nos energia e inspiração ilimitadas.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!