Conheça o Arcanjo Ariel, o anjo da natureza

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Quando precisarmos de ajuda para atender nossas necessidades materiais, podemos recorrer ao Arcanjo Ariel para obter ajuda.

Os anjos são seres celestiais que não estão sujeitos às mesmas limitações que prendem os humanos e outros seres físicos, como o tempo e o espaço.

Os anjos são seres multidimensionais que estão sempre perto de nós e prontos para nos fornecer sua ajuda.

Nossos anjos da guarda estão sempre por perto, nos fornecendo orientação e proteção em todos os problemas específicos, como escassez de materiais, podemos chamar arcanjos, como o Arcanjo Ariel, para ajuda direta.

O que são arcanjos?

Os arcanjos também são conhecidos como anjos governantes, porque têm a responsabilidade de cumprir a vontade de Deus.

O termo ‘arcanjos’ ocorre duas vezes no Novo Testamento, e eles são mencionados no livro do Apocalipse como os “sete que estão diante de Deus”.

Ao contrário de nossos anjos da guarda, encarregados de proteger e guiar cada um de nós especificamente, os arcanjos têm o dever de cumprir a vontade de Deus.

Para fazer isso, os arcanjos devem controlar e harmonizar tudo na Criação. Os arcanjos também registram todas as informações do universo nos Registros Akáshicos.

Os arcanjos dirigem nossos anjos da guarda para garantir que estejamos no caminho certo em nossa vida espiritual e material. Arcanjos operam em muitos planos ao mesmo tempo.

Embora sejam seres celestiais que vivem no reino angélico, você pode ter certeza de que eles estão sempre por perto e podem nos ajudar de várias maneiras.

Embora os arcanjos sejam tipicamente sem gênero, muitas representações de arcanjos têm atributos masculinos ou femininos.

Por exemplo, o Arcanjo Miguel, a personificação do poder protetor de Deus, é representado como uma forte presença masculina. O arcanjo Ariel, por outro lado, costuma ser representado com características femininas.

Arcanjos são seres grandes e imponentes que podem causar medo quando os encontramos pela primeira vez. Seu tamanho prodigioso e vozes altas podem ser surpreendentes.

Por toda a Bíblia, sempre que alguém encontra um arcanjo, é sempre dito para ‘não ter medo’.

Isso se aplica a nós hoje, já que os arcanjos são seres amorosos e compassivos que estão dispostos a nos ajudar a atingir nosso pleno potencial.

Quem é o arcanjo Ariel?

O arcanjo Ariel é conhecido como a ‘leoa de Deus’. A Ariel pode nos ajudar diretamente, fornecendo os meios pelos quais podemos adquirir nossas necessidades físicas e materiais.

O arcanjo Ariel está encarregado de supervisionar o mundo natural. Ela está intimamente ligada a animais, minerais e às forças elementais da natureza.

O Arcanjo Ariel pode nos ajudar nas causas ambientais, como limpar desastres ambientais e proteger e curar animais doentes ou feridos.

Ariel é geralmente associada ao misticismo e à tradição gnóstica na qual ela foi um dos Arcanjos (ou Arcontes) que esteve presente na criação do mundo.

Na tradição gnóstica, diz-se que Ariel é o responsável pelos ventos. Na história judaica, o Arcanjo Ariel está intimamente associado ao sábio Rei Salomão.

Nessas tradições antigas, Ariel é geralmente descrito como o anjo com domínio sobre a Terra, as forças elementais da natureza e os animais.

Como o arcanjo Ariel pode ter um impacto positivo em nossas vidas?

O arcanjo Ariel tem o poder de regular e controlar o mundo natural.

Isso significa que ela pode nos ajudar a atender às nossas necessidades materiais e atrair riqueza e abundância.

No entanto, isso raramente é feito por meios milagrosos.

É muito mais provável que o Arcanjo Ariel o guie para uma oportunidade que o beneficiará enormemente.

Quando buscamos abundância de nossos anjos, é importante manter seus olhos e ouvidos abertos para oportunidades o tempo todo.

É muito mais provável que seus anjos ocasionem coincidências significativas do que façam o dinheiro aparecer milagrosamente.

Ao buscar abundância, é importante ter a motivação adequada.

Quando buscamos abundância por ganância e necessidade de acumular, é provável que cause uma contração de consciência.

Quando os Arcanjos nos fornecem abundância, é porque somos seres bem abertos e espiritualmente abundantes.

Conectando-se à natureza com a ajuda do arcanjo Ariel

Outra razão importante para fazer uma conexão com o Arcanjo Ariel é quando queremos aprofundar nossa experiência da natureza.

A maioria de nós passa a maior parte de nossos dias em ambientes não naturais, como nossas casas, escritórios, lojas e outras estruturas feitas pelo homem.

Com a ajuda do Arcanjo Ariel, podemos fazer uma conexão mais profunda e satisfatória com o mundo natural.

Aqueles que desejam formar um relacionamento com espíritos naturais e seres elementais devem invocar a ajuda do Arcanjo Ariel antes de fazê-lo. Muitos desses seres podem ser astutos, travessos e, em casos raros, malévolos.

O arcanjo Ariel o guiará para longe desses problemas em potencial e o ajudará a encontrar espíritos da natureza, animais e seres elementais que fornecerão as experiências místicas que você procura.

O Arcanjo Ariel respeita nosso livre arbítrio e nunca intercederá em nossas vidas sem nosso consentimento.

Isso significa que você deve invocar o poder do Arcanjo Ariel se quiser experimentar esses benefícios.

Conectando-se com o Arcanjo Ariel

Não devemos buscar uma conexão direta com um Arcanjo para assuntos triviais. Na maioria dos casos, nossos anjos da guarda já estão cuidando de nós e nos ajudarão a alcançar nossos objetivos.

No entanto, podemos fazer uma conexão especial com um arcanjo como Ariel quando temos necessidades específicas.

A maneira mais eficaz de se conectar com o Arcanjo Ariel é recitando uma breve invocação ou oração.

Antes de invocar um Arcanjo, você desejará estabelecer um espaço sagrado em sua casa onde possa aquietar sua mente e comungar com seres espirituais.

Este espaço sagrado deve incluir um altar de anjo no qual você coloca imagens que considera significativas e sagradas para você.

Uma vez que sua mente esteja quieta, concentre-se nas imagens sagradas e sagradas em seu altar ou em seu espaço sagrado. Acalme sua mente e diga a seguinte prece para si mesmo, silenciosamente ou em voz alta, da maneira que achar melhor para você:

Caro arcanjo Ariel, por favor, conecte-se comigo agora neste espaço sagrado para que eu possa experimentar sua luz de cura.

Para beneficiar a terra, os reinos animais e todo o mundo natural, comungue conosco neste espaço.

Por meio de minha conexão com você, ajude-me a curar minha vida e a experimentar um transbordamento de amor e cura Divinos. Obrigada.

Ao se conectar com o Arcanjo Ariel, você pode querer fazê-lo na natureza, em uma trilha de caminhada ou em um lugar tranquilo na floresta que você adora.

Sempre que você entrar na natureza, você deve reservar um momento para aquietar sua mente e se conectar com o Arcanjo Ariel e você desfrutará de experiências pacíficas e profundamente significativas o tempo todo.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!