AGORA: Bolsonaro e Paulo Guedes falam sobre ‘fundo do poço’ e recuperação emergencial do Brasil

AGORA: Bolsonaro e Paulo Guedes falam sobre ‘fundo do poço’ e recuperação emergencial do Brasil

O ministro da Economia, Paulo Guedes, participou da live semanal do presidente Jair Bolsonaro, quando explicou o que o governo federal vem fazendo para combater os efeitos econômicos das medidas restritivas tomadas por governadores e prefeitos a pretexto de combater a pandemia.

Paulo Guedes relatou as medidas tomadas pelo governo federal para preservar a economia e os empregos, e falou sobre a extensão do auxílio emergencial e o sucesso do programa de preservação de empregos. Para o ministro, até o momento a economia segue apresentando sinais vitais e o Brasil pode se recuperar e surpreender o mundo. O ministro também comemorou avanços da pauta positiva do governo, como a aprovação do marco do saneamento básico.

Paulo Guedes relatou ainda que o governo federal destinou 160 bilhões de reais a estados e municípios, para manter serviços essenciais funcionando. Enquanto isso, o Brasil teve uma super-safra e manteve investimentos e trabalho em infraestrutura, o que permitirá ao País iniciar a recuperação econômica antes de outros países do mundo.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Luccas Luccas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: